bamyam

CAIXÕES DE CEMITÉRIO SÃO JOGADOS PERTO DE HORTA

772

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Caixões usados em sepultamentos estão sendo jogados em área anexa ao cemitério de Ilha Solteira. A denúncia foi feita durante sessão da Câmara de ontem (24), pelos vereadores Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), Dalmi Guedes Jr. (PSC) e Eduardo Vasconcelos.Os restos de caixões estão sendo jogados atrás do muro do cemitério, em uma mata que faz divisa com a Horta dos Aposentados. Durante a sessão, os vereadores exibiram fotos tiradas na tarde desta segunda, no local.

Os caixões, pelo menos quatro, em avançado estado decomposição, estariam no local, no mínimo, desde a última sexta-feira (21). Foi quando o munícipe viu o ocorrido e avisou um dos parlamentares.

A suspeita é que os caixões sejam de corpos que foram exumados e transferidos para outros locais, como sepulturas dentro da própria unidade ou outras localidades. Ao invés do destino correto, eles estão sendo jogados no terreno atrás do muro. “Não é um lixo comum não. São restos de caixões. E além de estarem sendo jogados em local irregular, ainda prejudica o meio ambiente, já que o lixo está sendo depositado em uma mata. A Prefeitura precisa não só retirar esse lixo com urgência, mas evitar que isso continue acontecendo”, disse o vereador Rodrigo Kokim.

Ainda de acordo com as fotos divulgadas pelos parlamentares, os caixões foram jogados em locais onde vem sendo acumulado restos de material orgânico e outros tipos de lixo. E, pelo jeito, nada é recolhido há muito tempo.

(Douglas Cossi Fagundes- Ilhadenoticias)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');