bamyam

CAPITÃO TAKEBE DA PM RECEBE TÍTULO FERNANDOPOLENSE

315

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Câmara Municipal de Fernandópolis presta homenagem ao capitão Kenji Takebe Junior, Comandante da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior do Estado de São Paulo, com o Título de Cidadão Fernandopolense, nesta sexta-feira (9).

A vereadora Maiza Rio é autora do Projeto que concede a honraria a Takebe.
Nascido em 01 de setembro de 1976, na cidade de Araçatuba-SP, Kenji Takebe Junior iniciou sua carreira pública com o ingresso na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 24 de fevereiro de 1997. Ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde frequentou o Curso de Formação de Oficiais, sendo declarado Aspirante a Oficial, por mérito intelectual, em 15 de dezembro de 2000. Durante sua carreira, inicialmente, serviu no 22º BPM/M, sediado na zona Sul de São Paulo-SP, onde exerceu a função de Comando de Força Patrulha.
Em março de 2004, o Oficial PM foi apresentado no 16º BPM/I, sediado em Fernandópolis, onde desempenhou as funções de Comando de Força Patrulha, Subcomandante e Comandante Interino de Companhia PM, inclusive em Votuporanga.

Em maio de 2014, com sua promoção ao posto de Capitão PM, por merecimento profissional, assumiu o comando da 2ª Cia PM do 16º BPM/I, responsável pelo policiamento na cidade de Jales/SP e em outros onze municípios circunvizinhos, período em que a Subunidade apresentou destacado rendimento operacional e o Oficial PM ampliou a aproximação da Polícia Militar com a comunidade e autoridades civis.
O Titulo de Cidadão Fernandopolense será entregue ao Capitão Takebe em sessão solene, às 20 horas.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');