cowboy

CRIANÇA DE 11 ANOS É DETIDA PELA POLÍCIA MILITAR POR FURTO EM VOTUPORANGA

335

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Uma criança, isso mesmo, uma criança de apenas 11 anos de idade, foi detida pela Polícia Militar de Votuporanga por furtar uma residência.

O triste episódio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, na rua Amapá – próximo a praça Santa Luzia, quando o menor infrator pulou o muro de uma residência e furtou diversos objetos que estavam dentro de um veículo. A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada e, imediatamente chegou ao local sendo comunicada pela vizinha do imóvel que informou que um indivíduo teria pulado o muro da casa. A vizinha disse que o indivíduo teria fugido o local sentido bairro Chácara Paineiras.

Durante patrulhamento, os policiais não conseguiram localizar o suspeito, mas diante as características, chegou-se ao menor de idade, já conhecido nos meios policiais. Os policiais retornaram para o imóvel furtado e colheram informações sobre as características do suspeito e confirmaram que se tratava de uma criança de 11 anos.

Os policiais militares se deslocaram até a residência do menor infrator e localizaram ele com a mesma roupa apontada pela vítima, porém, os objetos não foram encontrados.

Diante dos fatos o menino foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo ouvido e
liberado em seguida na presença de seu responsável legal.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');