cowboy

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DO HOMEM ENCONTRADO COM 17 FACADAS EM RIO PRETO

769

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um servente de 31 anos foi encontrado com 17 golpes de facas pelo corpo em um matagal próximo ao Vila Azul, em Rio Preto. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Base e o estado de saúde é grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima, uma doméstica, 58 anos, soube por meio de vizinhos que o filho havia sido esfaqueado, na madrugada da última terça (18) para quarta (19). Ela foi até o Hospital de Base e foi informada que o filho estava internado na UTI com 17 facadas, e o estado de saúde era grave.

Ainda de acordo com o registro policial, ela se dirigiu até a delegacia para tentar obter informações. O policial civil que a atendeu não encontrou nenhuma ocorrência relacionada. Também contatou a Polícia Militar que também não tinha nenhum registro.

Em contato com o SAMU, o agente policial recebeu a informação de que o jovem havia sido socorrido em um matagal na vicinal da Vila Azul, próximo ao orquidário Rio Preto, por volta das 8h15 da manhã de ontem. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e, em seguida, encaminhado ao HB.

A mãe da vítima foi orientada a ir até o 1º DP, que vai conduzir as investigações.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, a vítima passou por cirurgia e segue internado na UTI, sedado e entubado.

 

DHoje Interior

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');