bamyam

FETO DE MONTE APRAZÍVEL É ACHADO EM LAVANDERIA DE HOSPITAL

774

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Polícia Civil de Monte Aprazível abriu inquérito para investigar o encontro de um feto na lavanderia do Hospital da Criança e Maternidade, em Rio Preto.

O caixão em que supostamente estava o corpo foi enterrado no último dia 24. No dia 27, no entanto, funcionários da Funfarme encontraram na lavanderia o corpo do natimorto de quase cinco meses e acionaram a família, que reconheceu o menino com base na identificação da maternidade.

Um novo enterro ocorreu em Monte Aprazível, onde a família reside, na tarde desta sexta-feira, dia 3. O Hospital de Base pediu na Justiça a exumação do primeiro caixão para verificar o que havia nele. A Justiça determinou que a Polícia Civil de Monte Aprazível abra um inquérito para investigar o caso e o delegado Valcir Passetti Júnior informou que está analisando todas as informações.

O Diário procurou a família, mas os pais não estavam em condições de comentar o assunto.A Funfarme informou por meio de nota que a instituição está analisando, com rigor, as circunstâncias dos fatos. A reportagem falou também com a funerária que fez o primeiro sepultamento. A empresa nega qualquer responsabilidade.

(Lucas Ribeiro – Diário da Região)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');