devilson

HOMEM ATEIA FOGO NA PRÓPRIA CASA E ACABA PRESO EM VOTUPORANGA

379

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

De acordo com informagões, o individuo jogou gasolina e colocou fogo no imóvel, que era alugado, onde morava com a esposa.

Na noite do último domingo, um homem de 25 anos foi preso pela Policia Militar após provocar um incêndio em uma residência localizada no bairro Jardim dos Ipês, em Votuporanga/SP.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz já teria feito ameaças anteriormente de que queimaria o imóvel onde convive com a companheira, até de desta vez colocou em prática seus avisos.

Em diligência até a residência do casal, os policiais militares o encontraram sentado na calçada, com os pés e as mãos queimadas por conta das chamas. Já dentro do carro do homem foram encontrados nove galões de aproximadamente 30 litros contendo gasolina.

Questionado, contou aos oficiais que havia furtado o combustivel durante a madrugada de sábado, no ponto de parada do trem no Distrito de Simonsen/SP, e completou dizendo que já havia furtado outras vezes no mesmo ponto de parada do trem, sendo que desta vez foram dois galoes, os demais foram subtraídos em outras datas.

Ainda segundo os registros policiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo e uma equipe da Polícia Cientifica também esteve no local. O individuo foi preso em flagrante e apresentado à um juiz em audiência de custódia na última segunda-feira.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');