Homem bate bicicleta elétrica em moto e morre

887

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O funcionário público estadual João Pereira, morador no bairro Jardim Aeroporto, em Araçatuba, morreu na quarta-feira (12) na Santa Casa da cidade, onde estava internado desde o último sábado (8). Naquele dia, ele bateu a bicicleta elétrica que conduzia em uma moto.

A colisão aconteceu por volta das 10h, no cruzamento entre as ruas Pedro Martinez Martins com a Antônio Corbucci, no bairro Jardim Novo Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, a moto envolvida no acidente é uma Honda Titan que era conduzida por um mecânico de 24 anos, residente no bairro Amizade.

Ele contou à polícia que seguia pela rua Pedro Martinez Martins sentido ao centro da cidade e que, nesse cruzamento, a vítima, com uma bicicleta elétrica vermelha, desrespeitou o sinal de pare e invadiu a preferencial, batendo lateralmente na moto.

Com o impacto, Pereira caiu no chão e testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando os policiais chegaram ao local da colisão, as partes já tinham sido levadas ao pronto-socorro da Santa Casa e os veículos removidos, por isso, não houve perícia.

As informações foram passadas pelo motociclista na Santa Casa, pois ele permaneceu no local aguardando o socorro à vítima e a acompanhou até o hospital.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima bateu a cabeça no chão, estava confusa e sonolenta, e não conseguiu dar a versão dela sobre o acidente. Ela apresentava um hematoma na região da cabeça, mas não era possível informar a gravidade da lesão naquele momento.

HEMORRAGIA
A equipe médica que atendeu o paciente informou que ele seria submetido a exame de tomografia e permaneceria em observação. O boletim comunicando a morte do funcionário público estadual foi registrado por um filho dele, pouco depois das 12h de quarta-feira.

Segundo o registro, a morte do pai dele foi provocada por um trauma hemorrágico. O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');