cowboy

Homem fica gravemente ferido depois de ser espancado na rua

191

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um homem de 41 anos foi socorrido com ferimentos na cabeça e no tórax depois de ser espancado na rua Professora Lucia Maria Gali, no Jardim Santo Antônio, em Rio Preto, no início da noite de domingo (4).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi avisada que um homem havia chegado de resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de Rio Preto bastante ferido depois de ter sido espancado na rua.

No local, constataram que o homem de 41 anos estava com ferimentos graves na cabeça, tórax, pernas, além de fraturas e hematomas. Ele teria dito aos médicos que havia sido agredido por várias pessoas, mas não conseguiu conversar com os polícias por estar bêbado.

Ainda segundo as informações da equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, testemunhas também relataram que um grupo de pessoas agrediu a vítima, sem especificar quem eram essas pessoas nem o motivo das agressões.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem foi levado ao Hospital de Base.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Base, a vítima está consciente, orientado e o estado de saúde é considerável estável. Ele aguarda para ser submetido à exames que apontaram se há a necessidade de passar por cirurgia ou não.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');