devilson

Idoso morre com facada no pescoço durante ato sexual

1.949

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Ex-caseiro de um sítio na área do extinto Lagoinha Country Clube, na vicinal que liga Andradina ao distrito de Paranápolis, Delcides Martins, 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço ao se juntar a um grupo de sem-teto que ocupa a parte inferior de um viaduto no município.

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (10). A Polícia Militar prendeu um casal apontado como responsável pelo assassinato, ocorrido em uma área anexa ao viaduto da Rua José Augusto de Carvalho, ao lado da rua Riachuelo, no centro de Andradina.

Foram presos Marcelo Francisco Júnior, o Cabrobo´, 35 anos, e a companheira dele, Maristela Luciano de Brito, 48. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Seccional junto com a faca usada no crime. Outros membros do grupo de sem-teto, que fizeram morada na parte inferior do viaduto, foram liberados após prestarem depoimentos.

Policiais militares que atenderam à ocorrência localizaram a vítima ferida e ensanguentada no local. Maristela, que ha´ tempos acompanhava o grupo, fugiu do local após o crime e foi encontrada na rua Paes Leme, no centro comercial, após ter jogado a faca em um matagal perto da ferrovia que cruza a cidade.

Ela nega participação no crime. De acordo com a polícia, existe a suspeita de que a vítima e a mulher estariam em ato sexual sob uma coberta e por algum motivo teriam se desentendido. Foi quando recebeu a faca de Cabrobo´ e desferiu o golpe fatal.

Delcides ainda chegou a ser encaminhado a` UPA pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. Peritos da Polícia Científica foram acionados e o caso será investigado em inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil.

Com informações do Jornal Impacto Online.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');