cowboy

MEGAOPERAÇÃO POLICIAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS PRENDE 12 PESSOAS EM FERNANDOPOLIS E MAIS 6 NA REGIÃO

1.344

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Policia Civil de Fernandópolis concluiu nesta quarta-feira, dia 5, uma investigação iniciada há cerca de cinco meses e levou para cadeia 18 pessoas envolvido com o tráfico de drogas na região.

Só em Fernandópolis 12 pessoas foram presas, além de uma mulher que aguarda remoção para o presidio Feminino de Nhandeara. As outras pessoas foram presas em Votuporanga, Catanduva, Ouroeste, Lençóis Paulista.

Cerca de 30 mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela Justiça de Fernandópolis depois que policiais da DISE e apreenderam grande quantidade de maconha e cocaína, além de celulares, armas, munições e outros objetos.

As investigações estão sendo comandadas pelo delegado titular da DISE, Ademir Gasques Sanches Junior que tomará o depoimento dos presos que seguirão para os presídios de Guarani d´Oeste, Votuporanga, Nhandeara, Santa Fé do Sul e Avaí.

A operação chamada de Ouro Tolo contou com apoio de policias das Delegacias Seccionais de Fernandópolis, Jales e São José do Rio Preto.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');