PILOTO FERNANDOPOLENSE MORRE APÓS QUEDA DE AVIÃO EM LAVOURA

1.166

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um homem de 41 anos, identificado como Gilsimar Ferreira Freitas, morreu após o avião que pilotava cair em uma lavoura de soja no município de Chapadão do Sul – distante 321 quilômetros da Capital.

A suspeita é que o acidente tenha acontecido no domingo (9), mas os destroços da aeronave só foram localizados na manhã de hoje (10).

Ao site O Correio News, o primo da vítima relatou que o piloto deveria ter pousado em Costa Rica e, em seguida, teria como destino uma fazenda na cidade de Juara, no Mato Grosso, onde Gilsimar trabalhava como gerente.

Ainda segundo o site, a aeronave comercial, prefixo PP-SFJ, decolou do aeroporto de uma propriedade rural e caiu a aproximadamente 10 quilômetros da pista. O avião foi encontrado pelo próprio familiar do piloto, que estranhou o primo não ter aparecido, na manhã de hoje, e decolou e sobrevoou a região em seu avião.

A vítima, que possui familiares em Cassilândia e também no município de Fernandópolis (SP), passou o sábado visitando amigos em Chapadão do Sul. Na ocasião, o piloto chegou a sobrevoar a pista de tiros de uma fazenda da região, onde amigos participavam de um torneio.

As causas do acidente ainda serão apuradas por técnicos. Conforme o O Correio News, algumas pessoas chegaram a relatar que o motor apresentou um barulho estranho durante o voo realizado no o evento do fim de semana. O primo do piloto também não descarta que a vítima tenha sofrido um apagão devido aos remédios que tomava.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar estiveram no local. Peritos também foram acionados para atender a ocorrência.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');