bamyam

PM PEGA PROMOTORS DE FESTA RAVE COM ECSTASY

391

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Uma operação conjunta das equipes de Força Tática e ROCAM (Motos) da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um casal com a droga sintética ecstasy. Eles se identificaram como “promotors” de festa rave.Segundo a ocorrência do caso, a ocorrência foi na Zona Norte, onde as equipes suspeitou do rapaz, que ao avistar a aproximação policial tentou rapidamente adentrar a uma casa e de imediato foi acompanhado e abordado na residência.

O nervosismo aparente dele chamou a atenção dos policiais, que após breve conversa, informou o motivo de sua inquietação, pois havia recebido uma encomenda pelos Correios, e no seu interior havia 50 comprimidos de ecstasy, comumente consumidos em baladas raves.

O jovem confirmou à polícia ser promoter de uma festa rave prevista para o próximo dia 12, em Miguelópolis.

Em busca domiciliar foi localizada a droga sintética, grande quantia em dinheiro e uma porção de maconha.

Na residência foi abordada também a mulher do jovema, que recebeu o sedex dos correios e informou que também é “promoter” da mesma festa.

Diante dos fatos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, registrando a ocorrência, ficando o casal liberado a disposição à disposição da justiça.

EQUIPES:

FORÇA TÁTICA 3

1°Sgt PM Freitas

Cb PM Guilherme

Cb PM Edwaldo

ROCAM 3

Cb PM Rodrigo

Sd PM Freire

Sd PM Martins

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');