bamyam

PM PEGA PROMOTORS DE FESTA RAVE COM ECSTASY

0 258

Uma operação conjunta das equipes de Força Tática e ROCAM (Motos) da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um casal com a droga sintética ecstasy. Eles se identificaram como “promotors” de festa rave.Segundo a ocorrência do caso, a ocorrência foi na Zona Norte, onde as equipes suspeitou do rapaz, que ao avistar a aproximação policial tentou rapidamente adentrar a uma casa e de imediato foi acompanhado e abordado na residência.

O nervosismo aparente dele chamou a atenção dos policiais, que após breve conversa, informou o motivo de sua inquietação, pois havia recebido uma encomenda pelos Correios, e no seu interior havia 50 comprimidos de ecstasy, comumente consumidos em baladas raves.

O jovem confirmou à polícia ser promoter de uma festa rave prevista para o próximo dia 12, em Miguelópolis.

Em busca domiciliar foi localizada a droga sintética, grande quantia em dinheiro e uma porção de maconha.

Na residência foi abordada também a mulher do jovema, que recebeu o sedex dos correios e informou que também é “promoter” da mesma festa.

Diante dos fatos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, registrando a ocorrência, ficando o casal liberado a disposição à disposição da justiça.

EQUIPES:

FORÇA TÁTICA 3

1°Sgt PM Freitas

Cb PM Guilherme

Cb PM Edwaldo

ROCAM 3

Cb PM Rodrigo

Sd PM Freire

Sd PM Martins

você pode gostar também
Comentários
carregando...