bamyam

POLÍCIA ENCONTRA UMA PLACENTA DENTRO DE TÚMULO EXUMADO

2.815

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Polícia Civil, Militar e a Polícia Técnica estiveram na manhã desta quarta-feira (15) fazendo a exumação do túmulo de uma criança que supostamente teria sido sepultada. A mãe do bebê, sofreu um aborto espontâneo no Hospital da Criança em São José do Rio Preto.

O sepultamento da suposta criança, ocorreu no último dia 24 de julho, e foi realizado pela Funerária Fortaleza, que pegou supostamente o “feto” de dentro do HC, colocou no caixão, que chegou no cemitério de Monte Aprazível, totalmente lacrado e enfim sepultado.

Três dias após, funcionárias do Hospital da Criança encontraram um “feto” dentro da lavanderia do hospital, confirmando assim, que aquele era o bebê que tinha que ter sido sepultado no dia 24 de julho. A funerária Prever realizou então o sepultamento do bebê no dia 03 de agosto, no túmulo ao lado do primeiro.

Ao sair do local da exumação, o Delegado do caso, Valcir Passeti, disse que encaminhará o que foi retirado de dentro do caixão para São Paulo, onde se fará uma investigação mais afundo para se confirmar, se o que foi encontrado, era uma placenta ou não.

Nem a família e nem a advogada quiseram falar sobre o assunto. O bebê, iria se chamar Lucas.

 

Fonte: Lucas Ribeiro

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');