Carro é ‘engolido’ por cratera após chuva forte em Jales

559
G1
Devilson
Bamyam topo
Marcos Dentista
Prefeitura
animale grande
coleta prefeitua
Expo fernandopois

A chuva forte deste domingo (31) levou transtornos e estrados para algumas cidades da região noroeste paulista. Os municípios mais afetados foram em Jales (SP) e também em Cardoso (SP). Segundo os bombeiros, nenhum acidente mais grave foi registrado.

Em Jales, um carro foi engolido por uma cratera que se formou após o asfalto e parte da calçada ceder no bairro São João. O buraco se formou por causa do rompimento de uma tubulação da rede de água que passa pelo bairro.

Veja também  Blitz multa 15 motoristas por embriaguez em Jales

O carro foi retirado por uma máquina da prefeitura da cidade e ninguém se feriu. A Defesa Civil resolveu interditar a casa e a prefeitura até está fazendo um serviço no local, mas por causa do feriado o problema mesmo, só deve ser resolvido nos próximos dias.

Carro foi retirado com ajuda de caminhão da prefeitura (Foto: Arquivo Pessoal)

Carro foi retirado com ajuda de caminhão da prefeitura (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais estragos

Em Cardoso, uma lagoa que fica dentro da cidade transbordou e a água tomou conta de ruas e avenidas, que precisaram ser interditadas. Os moradores dizem que não primeira vez que isso acontece.

Veja também  Idoso de 70 anos morre após sofrer queda de cavalo em Jales

A prefeitura disse que já tem um projeto para resolver o problema e que um relatório da situação vai ser enviado para a Defesa Civil em busca de verbas para construir galerias para o escoamento da água.

Deixe seu comentário

SHARE