Criança de seis anos é estuprada por adolescente

1464
Diário da Região
Devilson
Bamyam topo
Marcos Dentista
Prefeitura
animale grande
coleta prefeitua
Expo fernandopois

Uma criança de seis anos foi estuprada por um adolescente na terça-feira, dia 9, no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto. A vítima foi violentada pelo jovem em um parquinho do bairro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o estupro foi denunciado à polícia por uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, que percebeu que a criança apresentava lesões físicas características de violência sexual. Como manda o protocolo do Ministério da Saúde, ela ligou imediatamente para Polícia Militar.

Veja também  Homem morre em hospital: suspeita é que ele tenha engasgado com laranja

Os policiais abordaram a mãe no saguão de atendimento da UPA. Ela relatou à polícia que a filha saiu para brincar no parquinho do bairro acompanhada de outra criança.

De acordo com a mãe, a colega da filha estava acompanhada de um irmão adolescente, que lhe teria convencido a ir a um local escondido, onde a obrigou a tirar a roupa. A violência só parou porque a menina disse que sentia dores.

O adolescente identificado como autor do abuso é vizinho da família e o nome dele foi fornecido à polícia. O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que deverá convocar o jovem para prestar depoimento acompanhado dos pais.

Veja também  Chegou tarde em casa - Mulher tenta matar o marido a facada em Mirassol

Deixe seu comentário

SHARE