Carro bate em árvore, pega fogo e condutora é socorrida em estado grave

1138
informamais
Devilson
Bamyam topo
Marcos Dentista

Uma mulher F.E de 36 anos, moradora da cidade de Três Fronteiras foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado grave após se envolver em acidente na vicinal SPA 106/595 por volta das 17h05m deste domingo, na vicinal que dá acesso à cidade de Três Fronteiras.

Segundo as informações obtidas pelo site, a vítima conduzia um Ford Ka no sentido a cidade de Três Fronteiras e por motivos a serem apurados pela Polícia Científica veio perder o controle do veículo e chocar contra uma árvore (mangueira).

Após o acidente a mulher foi retirada de dentro do veículo por populares e na sequência o FORD Ka veio a ser sendo consumindo totalmente pelo fogo. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para conter o incêndio.

A condutora F.E, foi encaminhada à UPA/24 horas de Santa Fe do Sul em estado grave, foi estabiliza e transferida para a Santa Casa onde passa está sendo avaliada pela equipe médica de plantão e faz exames. 

A Polícia Rodoviária esteve no local atendendo a ocorrência e contou com o apoio da Polícia Milita da cidade de Três Fronteiras.

Deixe seu comentário

SHARE