Operação DIG: policia prende suspeitos de matar jovem em Votuporanga

1413
Devilson
Bamyam topo
Marcos Dentista
prefeitura aniversario

Uma operação policial da DIG(Delegacia de Investigações Gerais) logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, prendeu três suspeitos de matar o jovem Paulo Vitor Sestito, de 24 anos de idade. O crime aconteceu na praça do bairro São João, no dia 14 de março deste ano.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, logo nas primeiras horas desta sexta-feira,  a DIG de Votuporanga deflagrou operação policial para cumprimento de Mandados de Prisão Temporária em desfavor dos suspeitos de serem os autores do homicídio ocorrido na Praça do Bairro São João, contra a vítima Paulo Vitor, morto com cinco disparos de arma de fogo, na madrugada do dia 14 de março.

Veja também  Ladrão rouba moto e PM recuperada e prende ladrão

De acordo com a delegacia especializada, foram presos R.G.S.,  de 19 anos de idade, W.C.G.S, de 23 anos  e B.C.B, de 18 anos, sendo dois homens e uma mulher.

As equipes ainda cumpriram mandado de busca e apreensão nas residências dos investigados apreendo aparelhos de telefone celular. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os presos serão encaminhados a Cadeias Públicas da região.

RELEMBRE O CASO: 

 

De acordo com as primeiras informações, o crime foi na madrugada e o suspeito teria disparado até cinco tiros contra Paulo Vitor Sestito, 24 anos de idade, morador do bairro São João, em Votuporanga.

Veja também  Jovem perde R$700,00 na compra de Iphone pela Internet

 

O rapaz era bastante conhecido na zona sul de Votuporanga, era casado, deixou duas crianças. Paulo Vitor Sestito trabalhava como instalador de ar condicionado na cidade.

Deixe seu comentário

SHARE