Cabeleireira é a quinta vítima fatal do acidente em General Salgado

1429
Devilson
Bamyam topo
Marcos Dentista
Cabeleireira é a quinta vítima do acidente na rodovia Feliciano Sales Cunha
 
 

Faleceu na noite de ontem (9), a quinta vítima do acidente automobilístico ocorrido durante a tarde, na rodovia Feliciano Sales Cunha, a SP-310. Trata-se da cabeleireira Fátima Cardoso, moradora de Auriflama.
 
Ela ficou presa nas ferragens do veículo, foi socorrida para o Pronto Socorro da Santa Casa de Auriflama, mas devido os ferimentos precisou ser transferida para Araçatuba (a 60 Km de Auriflama), mas não resistiu.
 
Outras três pessoas morreram no local do acidente e um jovem que estava internado na Santa Casa de General Salgado (a 23 Km de Auriflama) faleceu no início da noite.
 
Informe publicitário / Continue lendo a notícia…
Entenda
 
O caso aconteceu por volta das 16h20 desta segunda-feira (9), no quilômetro 553+300 metros.
Dentre os mortos estão três jovens moradores de General Salgado, e o casal auriflamense. Outras três pessoas ficaram presas nas ferragens, dentre elas uma gestante, e foram retiradas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para um hospital particular de São José do Rio Preto (a 130 Km de Auriflama), aonde passaram por cirurgia.
 
Em razão do abalo e comoção que o caso gerou, a Prefeitura de General Salgado (a 23 Km de Auriflama) decretou Luto Oficial por três dias.
César Felipe Costa / Equipe Pô Auriflama

Deixe seu comentário

Veja também  IDOSA MORRE COM GRIPE SUÍNA NA REGIÃO
SHARE