Policial cai no rio Paraíba durante perseguição e desaparece em São José, SP

925
G1
Devilson
Bamyam topo
Marcos Dentista
Prefeitura
animale grande
coleta prefeitua
Expo fernandopois

Um policial militar de 29 anos caiu no rio Paraíba durante uma perseguição e desapareceu por volta de 11h30 desta terça-feira (9) na Vila Cristina, na zona norte de São José dos Campos (SP). O suspeito que ele perseguia também desapareceu na água.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou em uma operação contra o tráfico no bairro Vila Machado. Durante o trabalho, um homem com uma sacola plástica foi abordado. A suspeita é que ele portava drogas.

Veja também  Motorista é flagrado a 164 km/h em rodovia da região

Ele fugiu e os policiais o perseguiram até às margens do rio, no bairro vizinho. Para se livrar da abordagem, o suspeito pulou na água. Dois policiais tentaram retirá-lo, mas foram puxados e acabaram caindo na água.

A correnteza arrastou o grupo. Os três tentaram segurar em uma canoa que estava no local, mas a embarcação quebrou. Um dos policiais foi retirado da água pelos outros colegas que estavam na operação, mas o outro PM, Leonardo César Assunção, que é soldado e atua na corporação desde 2013, desapareceu. O suspeito também sumiu na água.

Veja também  Jovem é morta a facadas após invadir casa e ferir duas pessoas

Os bombeiros foram acionados e fazer as buscas – o trabalho se concentra em um trecho de 20 quilômetros entre a Vila Machado, em São José, até Caçapava. Até às 20h30, nem o policial, que é de Lorena, nem o suspeito, tinham sido localizados.

Deixe seu comentário

SHARE