SERINGUEIRO É ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇAS DE 6 E 3 ANOS EM TANABI

681
Devilson
Bamyam topo
Marcos Dentista
Prefeitura
animale grande
coleta prefeitua
Expo fernandopois

Uma denúncia de estupro de duas crianças – uma de 6 e outra de 3 anos- revolta os moradores de Tanabi e região. A ocorrência de investigação do caso foi registrada ontem (8/1) na Delegacia de Polícia.O possível abuso foi descoberto pela mãe das vítimas. Ela e o marido moram em uma propriedade rural e trabalham como seringueiros.De acordo com a ocorrência, o suspeito é um homem de 32 anos, amigo da família, que morava na mesma casa. Todos são migrantes nordestinos que vieram trabalhar na região. O casal tem 29 e 23 anos de idade.

A redação apurou que a mãe contou à polícia ter flagrado o suspeito na cama, com a filha de 6 anos no colo, cobertos por um lençol. Ao questionar a filha sobre o que havia ocorrido, ela teria contado que ela e o homem estavam despidos e ele penetrou um dedo na genital dela.

Veja também  Aluno é baleado pelo fiscal no exame de CNH em Itatiba

Já a menina mais nova teria sido beijada pelo “amigo da família”. Após a descoberta do ataque sexual, o homem teria fugido. A família foi levada à delegacia pela Polícia Militar. Uma investigação foi iniciada.

(Com Cícero Brandão, Rádio Clube de Tanabi

Deixe seu comentário

SHARE