cowboy

RÉU ACUSADO DE DECEPAR BRAÇO DE HOMEM NO BAIRRO POZZOBON VAI A JÚRI HOJE

271

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Acontece nesta sexta-feira (21/09), com início marcado para às 9h, o julgamento de Evandro Euclides de Andrade, de 31 anos, conhecido como Pernambuco. O réu é acusado pela tentativa de homicídio, na qual desferiu golpes de facão na vítima, Fernando Santos Emídio, de 36 anos, na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. O julgamento será presidido pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Votuporanga, Jorge Canil, e será avaliada pelo conselho de sentença, escolhidos através de sorteio.

De acordo com o Ministério Público, o réu apenas não consumou o homicídio por circunstâncias alheias à sua vontade. O acusado ainda teria agido por motivo fútil, empregando recurso que dificultou a defesa da vítima, desferindo golpes de facão, o que resultou em lesões graves.

O crime
No dia 16 de novembro de 2017, por volta das 11h30, a população de Votuporanga foi surpreendida pelo crime bárbaro ocorrido na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no qual uma tentativa de homicídio resultou em um homem com o braço decepado. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Votunews na época, a motivação do crime teria sido uma briga, entre os dois homens que eram vizinhos, por causa de um colchão.

A vítima com o intuito de se defender correu para frente de um estabelecimento comercial, onde posteriormente foi socorrido inconsciente pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiro e Samu, com parte do braço esquerdo decepado e ferimentos na cabeça. Na época Fernando foi encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Algumas horas depois o autor do crime foi localizado por equipes da Força Tática, na rua Fioravante Davanzo, bairro Boa Vista, entre as ruas Sergipe e Pernambuco. Evandro foi detido e conduzido ao 2º Distrito Policial, de onde foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');