cowboy

TRAFICANTE DE FERNANDÓPOLIS É PRESO AO BUSCAR DROGAS EM VOTUPORANGA

1.298

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um homem de 38 anos, morador de Fernandópolis, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada de ontem (08/11), em Votuporanga. A prisão aconteceu durante investigação da Polícia Militar para combater o tráfico na região.

De acordo com informações, a Polícia Militar descobriu que moradores de Fernandópolis estariam se deslocando até o bairro Matarazzo, em Votuporanga, para efetuar a compra de drogas.

Diante dessa situação a Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas proximidades do bairro em questão e acabaram encontrando dois indivíduos em uma motocicleta com placas de Fernandópolis. Os suspeitos foram abordados e com o condutor foi encontrada a quantia de R$ 20,00. Ele disse que trouxe o indiciado para comprar entorpecentes e em troca ganharia três porções de crack.

Com o passageiro a polícia encontrou 11 porções de crack prontas para serem comercializadas e ao ser questionado ele confessou que vinha até Votuporanga para comprar o entorpecente e revender em Fernandópolis.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conduzido ao Plantão Policial e como é um crime inafiançável, o homem foi apresentado em audiência de custódia e permanece a disposição da Justiça.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');