cowboy

TRAFICANTE QUE ‘FAZIA’ COCAINA EM CASA É PEGO PELA POLÍCIA MILITAR

562

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um traficante de 29 anos, já com passagem policial pelo mesmo crime, foi preso nesta madrugada (23) pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga. Com ele foram apreendidas várias porções de cocaína, além de mais de 600 gramas de pasta base de cocaína, que estavam escondidas na casa dele.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Alvorada, combatendo o tráfico de drogas, a equipe avistou quando um indivíduo percebeu a presença policial e acelerou os passos, levantando suspeitas sendo contido e abordado pela Praça Maria de Jesus G. Hernandez.
Em busca pessoal foram localizadas várias porções de cocaína, bem como dinheiro em suas roupas. Perguntado sobre as drogas admitiu ser parte de uma quantia maior que estava em sua residência.
Em diligência pela sua casa, durante a busca domiciliar foram localizados no interior do seu quarto mais de 600 gramas de pasta base de cocaína, que após fracionada renderiam milhares de porções de cocaína para a venda a dependentes químicos, além de apetrechos para preparar o entorpecente.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao indiciado foi levado pra Central de Flagrantes, juntamente com as drogas , dinheiro e apetrechos, onde houve o flagrante. O indiciado permanece à disposição da justiça pra audiência de custódia.

EQUIPE

FORÇA TÁTICA 316*

1°Sgt PM FreitasCb PM EdwaldoCb PM De PaulaSd PM Martins

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');