cowboy

TRIBUNAL DO JÚRI CONDENA KEVIN A 28 ANOS DE PRISÃO PELA MORTE DA EX-NAMORADA

616

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Terminou por volta das 18 horas, desta sexta-feira, o julgamento mais longo dos últimos anos, da Comarca de Votuporanga. O Tribunal do Júri condenou a 28 anos de prisão em regime fechado, o jovem Kevin Michael de Carvalho, pela morte de sua ex-namorada, a jovem Maria Letícia Leal da Silva Tangoda, de 20 anos.

O crime cometido no início da madrugada do dia 13 de fevereiro, na rua dos Eucaliptos, no bairro Paineiras, chocou Votuporanga. Maria Letícia foi morta com pelo menos 14 facadas desferidas por Kevin, que, após cometer o crime, foi a Delegacia de Plantão e se entregou espontaneamente. Na ocasião, ele ainda confessou outro crime, também relacionado à morte de Maria Letícia.

Quando se apresentou na Delegacia, logo após matar a ex-namorada, Kevin, em depoimento ao delegado de Plantão, confessou ter assassinado o repositor de supermercados Aldo de Oliveira – crime cometido em março de 2017, na rua São Paulo – centro de Votuporanga.

Contudo, durante o julgamento desta sexta-feira, Kevin negou ter assassinado Aldo, voltando atrás em seu depoimento prestado na delegacia de Plantão. Diante disso, o processo deste crime deverá ser revisado e o julgamento ainda vai acontecer.

O CRIME:

Foi condenado a 28 anos de prisão em regime inicial fechado, Kevin Michael de Carvalho, de 20 ano. O jovem é acusado de matar a ex-namorada, em fevereiro deste ano no bairro Paineiras, em Votuporanga.

Na época do caso, Kevin seguiu a vítima, Maria Letícia Leal Silva Tangoda, depois que ela saiu do trabalho até a residência dela e durante uma discussão atacou a jovem com golpes de faca.

 

Após cometer o crime, ele se apresentou na delegacia e confessou ter matado a garota porque não aceitava o fim do relacionamento.

 

Além disso, confessou também o homicídio do repositor de supermercados, Aldo de Oliveira Alves, que foi morto em 2017. Kevin deve ser julgado por esse outro crime.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');