cowboy

UNIVERSITÁRIOS QUE PLANTAVAM MACONHA E FAZIAM FESTAS SÃO PRESOS

0 611

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, prendeu 11 pessoas em Ilha Solteira nesta quinta-feira (13), a maioria por tráfico de drogas. Dois adolescentes também foram apreendidos.A maioria dos presos é universitários. Na república onde moravam, na zona sul de Ilha Solteira, policiais encontraram três pés de maconha sendo cultivados em uma estufa e com luzes próprias.

Nove foram detidos no local, entre eles dois menores. Na residência também foram localizadas porções de haxixe e maconha, além de várias placas de trânsito, cavaletes e um carrinho de supermercado.

De acordo com o comando da operação, havia várias denúncias de perturbação do sossego, consumo e tráfico de drogas envolvendo a república. Por isso, a Polícia Civil pediu e a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão no local, que foi cumprido nesta manhã.

Os policiais também cumpriram outros três mandados de prisão em Ilha Solteira, dois por acusação de tráfico de drogas e um de violência doméstica. Uma outra pessoa foi presa em Itapura, mas a acusação não foi divulgada.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia. Em relação aos universitários, ainda não foi definido se eles permanecerão presos.

(ilhadenoticias)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');