cowboy

URGENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINA A RETIRADA DO OUTDOOR EM APOIO A BOLSONARO

674

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Ministério Público Eleitoral de Votuporanga determinou na tarde desta terça-feira, dia 4,

a retirada do outdoor em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro – instalado em um terreno às margens das avenidas João Gonçalves Leite e Francisco Ramalho Mendonça – defronte ao Parque da Cultura. Conforme a determinação da Promotoria Pública, a determinação deve ser cumprida em caráter de urgência.

De acordo com informações do Diário de Votuporanga, o promotor de Justiça João Alberto Pereira, afirmou que a legislação eleitoral não permite essa forma de propaganda e aqueles que infringirem a norma, estão sujeitos ao pagamento, em tese, de multa no valor de R$5 mil a R$25mil, que poderá ser aplicada ao responsável pela instalação do outdoor, pela empresa que o confeccionou e até pelo proprietário do terreno onde foi fixada a propaganda.

O material, considerado irregular pela Justiça Eleitoral, contém as inscrições “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! (Jo 8,32)” – “BOLSONARO – Votuporanga-SP – Essa é uma homenagem ao Deputado Federal Capitão Jair Messias Bolsonaro”.

Apesar de não pedir voto explicitamente, há no outdoor exaltação ao presidenciável e divulgação de campanha eleitoral, o que fere as determinações da Justiça Eleitoral.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');