Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Araçatuba

🚨 Homem é encontrado morto dentro de casa em Araçatuba

Por Notícias Noroeste Publicado em 28/03/2026 18:45 Atualizado em 28/03/2026 18:45 15 visualizações (5 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Corpo já apresentava sinais de decomposição e foi localizado pela Polícia Militar

Um homem de 52 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (28) dentro de uma residência no bairro Verde Parque, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

O corpo estava em um imóvel localizado na rua Carlos Berger e foi descoberto por equipes da Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi encontrada sentada no vaso sanitário e já apresentava sinais avançados de decomposição.

🚑 SAMU confirmou o óbito

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte ainda no local.

A perícia técnica esteve na residência e realizou os primeiros levantamentos.

🔍 Sem sinais aparentes de violência

Segundo a análise inicial, não foram identificados indícios de violência, o que levanta a possibilidade de morte por causas naturais — hipótese que ainda será confirmada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar a causa da morte.

⚠️ Caso será investigado

Apesar da ausência de sinais evidentes de crime, o caso será investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias da morte.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste