NoticiasNoroeste

🚔🔥 FORAGIDO TENTA FUGIR, PARTE PARA CIMA DE POLICIAL E ACABA NO CHÃO COM DISPARO DE ARMA DE CHOQUE EM MERIDIANO 🔥🚔

A tarde de sábado (23) foi de correria e tensão em Meridiano (SP). Um homem identificado apenas como J.C.A., que tinha mandado de prisão em aberto, foi preso após tentar escapar da Polícia Militar e ameaçar um policial em serviço.

A ação aconteceu na Estrada Rural Jacilândia à Viração, onde moradores denunciaram que um indivíduo de camiseta vermelha estava rondando a região. Ao ser abordado, a PM confirmou que havia ordem judicial contra ele.

Na hora de receber voz de prisão, J.C.A. se negou a obedecer, correu por cerca de 50 metros e ainda partiu para cima de um policial, obrigando a equipe a usar uma arma de choque (AIN – Arma de Incapacitação Neuromuscular). O disparo atingiu o suspeito no abdômen e o derrubou no chão, sendo imobilizado com algemas nas mãos e nos pés.

Após ser contido, o homem foi encaminhado ao UPA de Fernandópolis para atendimento médico. Mesmo escoltado, não se conteve e ainda ameaçou o policial militar: “Você vai ver, isso não vai ficar assim!”.

Depois do atendimento, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Fernandópolis e permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile