22.6 C
Fernandópolis
30 04 2026

🚨 Tragédia na região: acidente frontal deixa quatro mortos em Avanhandava

Colisão entre dois veículos ocorreu em estrada vicinal; uma vítima foi socorrida em estado grave

Uma grave colisão registrada na manhã deste sábado (28) resultou em uma tragédia na cidade de Avanhandava, no interior de São Paulo. O acidente, envolvendo dois veículos, deixou quatro pessoas mortas, sendo três homens e uma mulher.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, os veículos teriam colidido frontalmente na Vicinal Olavo Fornazari, que liga o município à Rodovia Marechal Rondon.

Além das vítimas fatais, um outro homem que estava em um dos veículos foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro de Penápolis.

⚠️ Ocorrência ainda em andamento

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Científica, que esteve no local realizando os trabalhos periciais.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas, assim como as cidades de origem dos envolvidos.

A ocorrência segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.

🕊️ Comoção e luto

O trágico acidente causou grande comoção na região. Familiares e amigos das vítimas recebem neste momento manifestações de solidariedade.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato