bannrer facmol

Adriana Esteves foi atacada por cachorro? Saiba de toda a verdade

0 1.271
Espaço homem

Adriana Esteves é uma das atrizes globais de maior sucesso de sua geração. Ela começou sua carreira bem no início da década de 90 mas ganhou um grande reconhecimento nacional com o papel de Carminha, na novela Avenida Brasil, da TV Globo.

Porém nem tudo são mares de rosas na vida da atriz, uma vez que no início da carreira ela passou por um quadro de depressão fortíssimo depois de inúmeros trabalhos e críticas negativas na sua carreira. Agora, segundo novas publicações, ela estaria enfrentando um outro momento difícil.

Segundo um vídeo que está circulando nas redes sociais, Adriana Esteves foi atacada por seu cão, uma espécie da raça Chow Chow que é considerada uma raça perigosa. Pelas imagens, a mulher saiu muito ferida e ensanguentada, se escondendo ao final do vídeo. Confira.

Mas afinal, essa mulher filmada seria mesmo a atriz? Foram feitas pesquisas sobre essas imagens e foi descoberto que há outras dezenas de vídeos com o mesmo título dizendo que é a atriz global, porém o site Boa Informação descobriu realmente toda a verdade.

O vídeo foi compartilhado sob aquela velha tática de boato, com imagens impactantes, sem fonte segura e sem mostrar de forma clara o rosto da pessoa ferida. Em uma pesquisa mais afundo, uma TV filial do SBT no estado do Paraná noticiou essa ação, porém não deu o nome da mulher. 

Outro site, o Boatos.org, também fez um vídeo explicando melhor o ocorrido, assista logo abaixo.

A conclusão é que não é a atriz global, mesmo sendo muito parecida. Essa mulher mora, provavelmente, no estado do Paraná.

Comentários
Loading...

You're currently offline

Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: