bannrer facmol

ALOK SURPREENDE JOVEM E DOA 30 MIL PARA CIRURGIA DE RECONSTRUÇÃO FACIAL

0 592
Espaço homem

Uma boa ação sempre é uma via de mão dupla de satisfação, se é você quem está fazendo, com certeza vai ficar com o coração cheio e um sentimento bom de ter ajudado alguém que precisava, e se é você quem está recebendo a boa ação, também se encherá de alegria e gratidão pela outra pessoa e tentará demonstrar a ela o quão grato você se sente e se possível, até retribuir.

A sensação de ter o coração quente e um sentimento inexplicável dentro de você. Todos nós, ou pelo menos a maioria, deseja fazer o bem, seja para si mesmo, seja para ajudar o outro ou a comunidade em que vive. As ideias de boas ações não faltam e não importa se elas são grandes ou pequenas, as boas ações sempre têm um impacto positivo.

E engana-se quem acha que é preciso ter muito dinheiro para ser capaz de fazer uma boa ação. Às vezes um pequeno gesto que seja como um abraço por exemplo, ou uma palavra de afeto podem ter um impacto maior na vida de alguém do que um dinheiro doado.

E não somente pessoas normais podem fazer boas ações, famosos também se sensibilizam com causas e pessoas que acham dignas de receber sua ajuda. O DJ e produtor de música eletrônica, Alok, viu a história de uma menina que precisava fazer uma cirurgia de alto custo e sensibilizou com ela.

A menina se chama Nathalia Estevam e tem 17 anos. A garota nasceu com uma anomalia rara chamada cranioesteonose, que é um tipo de má formação do crânio ainda quando bebê, e a condição faz com que a cabeça da criança se feche precocemente.

Em 2002, Nathalia, ainda recém-nascida, recebeu assistência de uma ONG que acompanhou a situação toda ao lado dos pais da menina. E ela foi submetida à sua primeira cirurgia de reparação. A ONG conseguiu acompanhar Nathalia até dezembro de 2017, porque não tinha mais recursos e não conseguia pagar a cirurgia definitiva da jovem. Mesmo com a notícia ruim, a menina não se deixou abalar. Ela organizou uma vaquinha online com seus amigos e familiares e começou a sua campanha para o financiamento coletivo em 28 de janeiro de 2018.

O objetivo da vaquinha era arrecadar 200 mil reais, que é o valor que o setor privado cobra para a realização do procedimento que Nathalia precisa. E passado pouco mais de um ano, ela tinha arrecadado R$ 66,5 mil e mais de 100 mil em doações feitas diretamente na sua conta-poupança.

Repercussão

Com a repercussão, a história acabou chegando aos ouvidos de Alok e sua mulher, Romana Novais, e eles ficaram emocionados com a situação e com a história de vida de Nathalia. Então o casal decidiu doar o que faltava para a cirurgia, cerca de 30 mil reais, e fizeram a alegria da jovem.

“Duas pessoas de coração puro, duas pessoas que entenderam o motivo de estarmos aqui na Terra… Merecem todo sucesso e respeito!!!Juntos somos mais fortes! Juntos vamos transformar o mundo com tanto amor e generosidade! O @alok vai arcar com toda a despesa final que não estávamos conseguindo!”, escreveu Erica Mantelli no perfil que é dedicado a campanha.

Nathalia também agradeceu ao casal. “Chorar agora só se for de felicidade. Não tô conseguindo responder todo mundo mais quero expressar aqui minha gratidão eterna por cada pessoa que doou, compartilhou, incentivou, lutou juntamente comigo, eu não tenho palavras o suficiente para agradecer! Todos vocês seguidores fazem parte da minha história ( espero que não me esqueçam KKK não quero ser abandonada por nenhum de vocês ) queria agradecer a @dramantelli a @ericamantelli a @domingosmantelli a @ednamaxcosta pessoas que foram usadas por Deus pra ajuda a levantar a campanha. Amo vocês ! Aproveita e mais uma vez agradecer a @ Alok e a @romananovais por terem pago o valor que tava faltando para eu dá continuidade ao meu tratamento que Deus abençoe muito vocês ! Tô ansiosa para conhecê-los ! Meu muito obrigado a todos. Que a minha história sirva de exemplo pra muita gente”.

Comentários
Loading...

You're currently offline

Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: