Ato cívico marca aniversário de 81 anos de Fernandópolis

312
FERMED PLUS

O aniversário de 81 anos de Fernandópolis foi comemorado de uma maneira diferente neste 22 de maio. Os tradicionais eventos em alusão à data não podem ser realizados devido à epidemia de Coronavírus, por isso aconteceu na manhã desta sexta-feira apenas o ato cívico com a presença das lideranças do município.

O prefeito André Pessuto, acompanhado do juiz diretor do Fórum, Maurício Ferreira Fontes, dos vereadores Ademir de Almeida, Aparecido Moreira da Silva, Júlio César Alves de Carvalho e Salvador de Castro, e do representante da família Barozzi, Lucindo Moretti, coordenou um rápido ato cívico com hasteamento das bandeiras e um pronunciamento nas redes sociais.

“Não poderíamos deixar essa data passar em branco e por isso realizamos um ato simbólico para celebrar o aniversário de Fernandópolis e relembrar dos nossos fundadores, Joaquim Antônio Pereira e Carlos Barozzi. No ano passado aconteceu algo muito bonito, que foi um abraço coletivo na praça central da cidade, algo muito emocionante, desta vez o nosso abraço é virtual. No ano de 2021, com certeza a nossa população voltará a se abraçar para comemorar a data. Um grande abraço a todos”, falou o prefeito André Pessuto.

rn

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão