Anuncie Aqui

Cantor sertanejo Henrique internado após carro bater em caminhonete e pegar fogo apresenta melhoras, diz assessoria

521
FERMED PLUS

Assessoria afirmou nesta terça-feira (11) que as pupilas do sertanejo voltaram ao normal e a resposta foi positiva ao fazerem teste de dor. Acidente foi em Santa Fé do Sul (SP), no fim de semana.

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique e que está internado na UTI do Hospital de Base de Rio Preto (SP) após sofrer acidente de trânsito, apresentou melhoras no quadro hospitalar nesta terça-feira (11), segundo uma nota publicada na página oficial dos músicos pela assessoria de imprensa.

O acidente foi registrado na madrugada de sábado (8), em Santa Fé do Sul (SP). Henrique, de 22 anos, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Devido ao impacto, o veículo pegou fogo.

De acordo com a nota publicada pela assessoria, a sedação do paciente começou a ser retirada na manhã desta terça-feira.

“Isso não quer dizer que vá acordar super rápido, mas é um ótimo sinal. Suas pupilas voltaram ao normal e também fizeram um teste de dor e a resposta foi positiva. É lógico que ele está respirando com ajuda de aparelhos, afinal está na UTI, mas está usando o mínimo que se usa nesses casos”, diz um trecho da nota.

Nota foi publicada na página do Instagram da dupla sertaneja Netto e Henrique  — Foto: Reprodução/Instagram

Nota foi publicada na página do Instagram da dupla sertaneja Netto e Henrique — Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com a assessoria, o músico não sofreu nenhuma queimadura. “Ele chegou em uma escala três e hoje já está em sete (está reagindo). Enfim, agora ele tem que reagir”, diz a nota.

O Hospital de Base informou eu Henrique ainda continua internado na UTI, mas o G1 ainda aguarda retorno sobre o estado de saúde.

G1

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão