CFC de Fernandópolis é descredenciada pelo Detran.SP

3.146
Empregos no Japao

Um processo administrativo iniciado em 2017 determinou o descredenciamento da empresa Centro de Formação de Condutores de Fernandópolis SS Ltda ME, localizado na Rua Brasil, centro de Fernandópolis.

A decisão foi publicada no Diário Oficial no último dia 22 de outubro deste ano, indeferindo os recursos impetrados pelos sócios da empresa e mantendo a decisão do Diretor de Habitação do Detran.SP.

A penalidade estendeu para o diretor geral, diretor de ensino e instrutor de trânsito pelo cometimento das infrações administrativas na alínea “a” do inciso II, artigo 59; e nas alíneas “b”, “f”, “g” e “i”, do inciso II do artigo 63, todas as portarias do Detran.SP 101/2016 combinadas com os incisos I e III, do artigo 32 da Resolução do Contran 358/2010.

Na época a Auto Escola Fernandópolis chegou a ter as atividades suspensas por um período de 30 dias. Segundo apuração do RN, na época dos fatos, agentes do DETRAN-sp em fiscalização de rotina, encontraram o ônibus da referida auto escola, com aula em andamento, contudo o veículo estava parado defronte à residência do seu instrutor, a configurar que estava, o mesmo, burlando o sistema, fatos ir gerou a abertura do processo administrativo que culminou na cassação do registro de funcionamento da referida Auto Escola.

RN

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão