bannrer facmol

Consultor executivo da Cris Park faz primeiro pronunciamento após incêndio

0 418

Nesta segunda-feira o consultor executivo da rede de lojas Cris Park, cujos proprietários são empresários chineses, deu uma entrevista coletiva à imprensa, sendo o primeiro pronunciamento oficial da empresa após a tragédia que resultou na morte do sargento do Corpo de Bombeiros Júlio César Delfino e deixou o tenente Alex Silva Abreu gravemente ferido, durante o combate ao incêndio de grandes proporções que destruiu a loja, no calçadão de Araçatuba, na última sexta-feira.

O consultor, Sinomar Oliveira, disse que ainda não foi possível avaliar o prejuízo causado pelo incêndio. Com relação aos 23 funcionários, disse que terá uma reunião com a empresa que cuida do RH para definir como ficará a situação dos mesmos, até a definição do futuro do estabelecimento na cidade.

Ele disse que o estabelecimento tinha seguro e toda a documentação do prédio, incluindo alvarás, estava em ordem. Oliveira disse que os proprietários estão consternados com a situação, principalmente com a fatalidade que houve, e que a empresa está à disposição para colaborar no que for preciso.

De acordo com ele, a companhia de seguro já foi acionada para avaliação e adoção das medidas necessárias a partir de agora. A própria seguradora vai cuidar da remoção dos destroços e produtos que sobraram.

Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: