Banner fixo Prefeitura

CORPO ENCONTRADO ÀS MARGENS DA BR-153 É IDENTIFICADO COMO SENDO DE VOTUPORANGUENSE DESAPARECIDO 

4.701
plis

CORPO FOI ENCONTRADO NO FINAL DA TARDE DE SÁBADO, ÀS MARGENS DA BR-153, EM ONDA VERDE/SP. FAMILIARES DO WEB DESIGNER RODRIGO TEODORO DE JESUS, DE 39 ANOS, O RECONHECERAM POR MEIO DE UM COLAR QUE ELE SEMPRE UTILIZAVA; EXAMES DE DNA DEVERÃO ATESTAR A IDENTIDADE.  

Segundo informações, o corpo do homem encontrado no final da tarde de sábado (19), às margens da BR-153, em Onda Verde/SP, foi reconhecido como sendo do votuporanguense que estava desaparecido, o web designer Rodrigo Teodoro de Jesus, de 39 anos.  

Familiares de Rodrigo, procuraram o IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto/SP, após ficarem sabendo de que havia sido encontrado um corpo em estado de decomposição, próximo de um posto de combustível. No local, inicialmente o reconhecimento veio por meio de um colar que ele sempre usava.  

Material genético foi cedido pela mãe e servirá de base para exames de DNA que serão realizados a fim de atestar a identidade.  

As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que para não atrapalhar os trabalhos preferiu não divulgar nenhuma informação.   

Familiares afirmaram que não haverá velório devido ao estado de decomposição do corpo, mas que será celebrada uma homenagem em despedida

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: