Banner fixo Prefeitura

Corpos de vítimas de acidente entre moto e ônibus no interior de SP são enterrados

597
Verpharma

Os corpos das cinco vítimas que morreram no acidente entre um ônibus e uma motocicleta na Rodovia Péricles Bellini, próximo ao trevo de acesso ao município de Parisi (SP), foram enterrados na noite de domingo (1º) e na manhã desta segunda-feira (2).

O acidente aconteceu na madrugada de domingo. Além das cinco mortes confirmadas, 33 trabalhadores de um frigorífico de Votuporanga (SP), passageiros de ônibus, ficaram feridos.

G1 apurou que o corpo da motociclista Edianes Carolina Vitório dos Santos, de 20 anos, foi enterrado em um cemitério particular às 10h e o da garupa Rubia Queiroz de Souza, de 17 anos, às 11h, no cemitério municipal de Votuporanga, cidade onde ambas moravam.

Já o corpo do motorista do ônibus João Cosmo dos Santos, de 61 anos, e das passageiras Alexandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, e Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, foram enterrados no cemitério municipal de Riolândia (SP) na noite de domingo.

Acidente

Ônibus caiu dentro de córrego em Parisi  — Foto: Divulgação/VotuporangaTudo

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu após a motociclista tentar fazer um cruzamento em nível e ter o veículo atingido pelo ônibus, que tinha como destino às cidades de Cardoso e Riolândia (SP).

Com o impacto da batida, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma altura de seis metros dentro do Córrego Marinheirinho.

Das 33 pessoas que ficaram feridas, 19 tiveram ferimentos graves e 14 sofreram apenas machucados superficiais. Todas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

A Santa Casa de Votuporanga informou que 15 vítimas do acidente deram entrada no hospital. Oito delas já receberam alta e cinco continuam internadas em estado estável.

Duas pessoas precisaram ser transferidas em estado grave para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).

Uma delas está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e a outra está no Pronto Atendimento, internado e aguardando vaga no Hospital.

Guindaste foi usado para retirar ônibus de dentro de córrego em Parisi  — Foto: Divulgação/VotuporangaTudo

O ônibus foi retirado do córrego na manhã de domingo com o auxílio de um guindaste. O tráfego de veículos precisou ficar interditado das 7h30 até as 8h20.

A empresa Frango Rico disse que se solidariza com os funcionários e que está amparando todos os envolvidos e suas famílias desde a hora do acidente. Ainda segundo o frigorífico, o ônibus era terceirizado e estava em

situação regular.

Bombeiros retiram ônibus de córrego em Parisi  — Foto: Divulgação/VotuporangaTudo


você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: