Anuncie Aqui

Criança é encontrada abandonada dormindo em calçada em Santa Fé do Sul

939
FERMED PLUS

Uma criança de 2 anos e meio foi encontrada abandonada em uma calçada na madrugada deste sábado (22), em Santa Fé do Sul (SP).

De acordo com o Conselho Tutelar, um morador ia para casa, por volta de 1h30, ao voltar de uma festa de peão na cidade, quando encontrou a criança dormindo na rua.

O morador da casa acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A criança foi resgatada e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde passou por exames que não apontaram ferimentos. O sexo da criança não foi informado pelas autoridades.

Depois da UPA, ela foi levada para uma casa abrigo. Policiais e conselheiros começaram a procurar por familiares e encontraram a avó da criança, que disse que o pai está preso e que ela não tinha condições de cuidar da criança.

A mãe foi encontrada na manhã deste sábado. O Conselho Tutelar não deu informações sobre o motivo do abandono. Mesmo com a mãe identificada, a criança permanece na casa abrigo e a mãe irá responder por abandono de incapaz.

O caso será levado para a delegacia para registro de boletim de ocorrência e deve ser acompanhado pela Polícia Civil e a Vara da Infância e Juventude.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão