bannrer facmol

DISE PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO MONTE VERDE EM VOTUPORANGA

461
plis

INDIVÍDUO DE 19 ANOS ESTAVA SENDO MONITORADO PELOS AGENTES DA POLÍCIA CIVIL PELA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO NA CIDADE E, FOI PRESO APÓS VOLTAR DE UMA AQUISIÇÃO DE DROGAS NO BAIRRO MATARAZZO, EM VOTUPORANGA/SP.

Na noite desta sexta-feira (5), agente da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Monte Verde, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os investigadores já vinham monitorando as atividades ilícitas do indiciado pelo envolvimento na venda de drogas na cidade fazia algum tempo. Até que na noite desta sexta-feira, os policiais acompanharam a movimentação do investigado, visualizando quando ele se deslocou de bicicleta até o bairro Matarazzo, onde fez a aquisição de drogas. 

As equipes aguardaram quando ele retornou para sua residência no bairro Monte Verde e ao perceber que seria abordado, ele tentou fuga, e, após uma breve perseguição, os policiais conseguiram interceptá-lo, fazendo a abordagem.

Em busca pessoal, os agentes da DISE encontraram um pacote contendo cerca de 11 gramas de cocaína que depois de fracionados renderiam em torno de 35 porções para a venda aos usuários. 

Na sequência, os policiais foram até a residência do investigado e em buscas pelo local, encontraram 42 eppendorfs vazios que seriam utilizados para embalar o entorpecente, um prato, uma peneira e uma colher utilizados para preparar a droga a ser embalada, além de dinheiro da venda de drogas. 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para sede da DISE onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente encaminhado para uma cadeia na região ficando à disposição da Justiça. 

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: