DOIS HOMENS MORREM BALEADOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MONTE APRAZÍVEL

0 350
Espaço homem
Por voltas das 23h30 desta sexta-feira (08), dois homens morreram baleados durante troca de tiros com Policiais Militares durante tentativa de roubo a usina Petribu, instalada no município de Monte Aprazível (SP).

Segundo informações, um dos funcionário saiu da usina a pé e caminhava sentido a cidade por volta das 22h30, quando ao chegar na baixada antes da ponte sobre o Rio São José, viu um individuo que saiu da estrada e se escondeu no matagal as margens da vicinal. Diante do que viu, ligou 190, solicitando a presença da Polícia Militar, e da mesma forma, os policiais de Monte Aprazível viu o homem que cometeu a mesma atitude em se esconder no matagal, mas desta vez ele foi rendido pelos policiais, que diante do que souberam, solicitaram apoio das demais viaturas.
Com a chegada do apoio de viaturas de toda região, inclusive de São José do Rio Preto, os policiais invadiram a usina e foram recebidos a tiros pelo bando, cerca de 10 ou 15 homens, e na troca de tiros dois deles foram baleados e motos, e um foi preso.
Durante a fuga dos bandidos, não se sabe se algum ou alguns dele fugiram baleados. Foi feiro varredura no local e nada foi constatados, porém o local é cercado por canaviais e a usina tem grande extensão territorial.
Os bandidos não perceberam a movimentação dos policiais por estarem dentro dos túneis por onde passa toda a fiação de energia elétrica da usina. E com a prisão do comparsa que estava na estrada, que tinha a função de vigia do bandidos, também chamado como “foguetório”, eles ficaram sem informações sobre a presença da polícia, momento que aconteceu o confronto entre policiais e o bando armado.
Nenhum policial ficou ferido.
Comentários
Loading...