bannrer facmol

Durante a Expô, Kevinho grava mensagem de apoio à paciente de síndrome rara (veja o video)

465
plis

Essa terça-feira foi um dia diferente para a paciente Ediene Vicente dos Santos, uma garota de 13 anos que esteve internada por 4 meses na Unidade de Terapia Intensiva e agora já está em um dos quartos do hospital. Ela nasceu com a Síndrome de Vacterl, um mal que provoca a degeneração dos principais órgãos do corpo e no estágio atual ela depende de equipamentos e tratamento intensivo.

Fã do cantor Kevinho, Ediene foi surpreendida por uma mensagem que o cantor gravou especialmente para ela durante sua passagem pela Expô Araçatuba, onde se apresentou na sexta-feira (12/7). Kevinho soube do caso de Edilene dias antes, por meio da assessoria de imprensa Rural Eventos, que foi procurada pelo médico intensivista e responsável pela UTI Geral, Luís Cláudio Lima para saber da possibilidade do cantor visitá-la no hospital. A produção do artista ficou sensibilizada com o caso, mas não pode confirmar a visita pois na mesma data, após o show na Expô Araçatuba, Kevinho voaria para Belo Horizonte para outra apresentação. Mas, o cantor gravaria uma mensagem para Ediene.

Na manhã desta terça-feira, a equipe da Santa Casa de Araçatuba se reuniu para levar a surpresa para Ediene. Vejam como foi emocionante.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: