bannrer facmol

EM VOTUPORANGA, HOMEM É GOLPEADO COM FACÃO DURANTE BRIGA EM CHURRASCO 

405
plis

CRIME OCORREU EM UMA CASA NA RUA LEONARDO COMMAR, NO BAIRRO POZZOBON; VÍTIMA FOI ATENDIDA NA SANTA CASA E POSTERIORMENTE TRANSFERIDA PARA O HOSPITAL DE BASE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP.

Na noite de sábado (8), um homem de 40 anos foi atingido por um golpe de facão, desferido por um amigo, durante um churrasco no interior de uma casa na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de agressão na zona norte da cidade. No local se depararam com à vítima sendo atendida por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), apresentando um ferimento na região de face e cabeça, que teria sido causado por um facão.

Enquanto à vítima era levada para a Santa Casa, os militares foram até a residência do suspeito, já que de acordo com informações, somente vítima e suposto agressor estavam no churrasco. Lá, os policiais foram informados pela mãe do investigado de que ele havia saído do local, tomando rumo ignorado. O facão utilizado no crime também não foi encontrado.

No entanto, já no domingo (9), uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria em um bar, próximo do imóvel onde ocorreu o crime. Ao chegar no estabelecimento, a equipe foi informada de que o investigado estava em sua residência, sendo localizado e questionado sobre o fato, o que foi negado de imediato.

Diante do exposto, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou declarações afirmando que estava em um sítio na data do ocorrido e negou a autoria dos fatos, sendo liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com essas informações, à vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Votuporanga, sendo transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, às 23h54, ainda no sábado.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: