bannrer facmol

Expo 2019 terá transporte público gratuito para a população

798
plis

O transporte é uma parceria e colaboração do Deputado Federal Fausto Pinato e do prefeito André Pessuto.

Giovanna Simioli

A população de Fernandópolis terá o transporte publico gratuito para a Expo 2019 durante os seis dias de festa. O transporte será oferecido por meio de uma parceria entre o Deputado Federal Fausto Pinato e o prefeito André Pessuto.
“O transporte gratuito é muito importante para dar oportunidade de toda a população participar dessa que é uma das maiores festas do país, e acontece em nossa cidade. Além do transporte público, ainda teremos três dias com entrada gratuita e os ingressos do parque com preços populares, a R$ 5. Tudo isso para levar para nossa festa todas as famílias fernandopolenses”, afirma o organizador do evento, Gustavo Sisto.
Segue abaixo os horários e os itinerários dos ônibus para a Expo 2019.
Horários
Dias 21 / 23 / 24 / 25 = 19h30
Dias 22 / 26 = 18h
Os ônibus retornarão com o público após o término dos shows

Pontos
1 – Praça da Brasilândia
2 – Cohab ‘Aroucão’
3 – CDH ‘ponto das antenas’ – rua: Benedita cruz
4 – Ponto revenda da Crystal
5 – Av. Expediconários ‘ponto Faria Veículos’
6 – Distrito de Brasitânia

Dia 21 se apresenta a dupla Matheus e Kauan (entrada franca); dia 22, aniversário de Fernandópolis, quem sobe ao palco é Jads e Jadson (entrada franca); dia 23 é a vez do embaixador, Gustavo Lima; dia 24 serão os queridos Jorge e Mateus; no sabadão, dia 25, Zé Neto e Cristiano prometem um mega show e no dia 26 será a grande final do rodeio (entrada franca).
Após os shows a festa continua no Bartoshow da Expo. Dia 21 de maio a atração será a dupla Diego & Victor Hugo, dia 23 Netto & Henrique, dia 24 Hugo & Guilherme e no sabadão, dia 25, tem show do Bruninho e Davi, Larissa Law e o melhor do funk com Bob e Shunt.

Serviço:
Expo Fernandópolis 2019
21 a 26 de maio
Arena Crystal – Fernandópolis/SP
www.expofernandopolis.com.br

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: