Banner fixo Prefeitura

FORÇA TÁTICA PRENDE MORADOR DE MERIDIANO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FERNANDÓPOLIS

1.454
Verpharma

V.G.P.R., FOI PRESO NA AVENIDA LITÉRIO GRECCO, NO BAIRRO JARDIM IPANEMA.

Na noite desta terça-feira (19), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática, em Operação Saturação, pela zona norte de Fernandópolis/SP, quando se depararam com um veículo Fiat/Uno, com placas de Fernando Prestes/SP. 

No entanto, quando se aproximaram do carro, constataram que o condutor se tratava de um conhecido dos meios policiais, identificados como sendo V.G.P.R., morador de Meridiano/SP, contra o qual pesava a suspeita de que ele abastecia aquela região da cidade com drogas. 

Diante das suspeitas, os militares emitiram uma ordem de parada que inicialmente foi desobedecida, sendo o carro prontamente interceptado com auxílio de equipes de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), na Avenida Litério Grecco, no bairro Jardim Ipanema. 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas em no veículo foi localizado um aparelho celular, dinheiro e debaixo do banco do passageiro: uma sacola plástica contendo maconha em forma de tijolo com peso 0,537 kg e dois pedaços de crack com peso de 0.108 kg, que depois de fracionada renderia aproximadamente 432 porções do entorpecente. 

Questionado, o indivíduo teria admitido a traficância e que entregaria o entorpecente pelo valor de 3 mil reais a uma pessoa nos bairros Jardim Ipanema e São Francisco, porém não citou as identidades dos receptores. 

Diante do exposto, objetos, carro e indivíduo foram apresentados no Plantão Policial, onde V.G.P.R., foi ouvido e permaneceu preso à disposição da Justiça. 

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: