Banner fixo Prefeitura

FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE COM COCAÍNA NA CUECA

986
Verpharma

Um traficante de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga durante a noite (4) com várias porções de cocaína escondidas na cueca.


O flagrante foi no bairro Parque das Nações, perto de uma lanchonete. Integrantes da equipe de Força Tática 16315 patrulhavam o bairro quando avistaram o rapaz que já era suspeito pelo envolvimento com o tráfico.
Segundo a ocorrência, E.J.C. tentou se esconder atrás de carros estacionados na rua pra fugir da visada dos policiais.
Ele foi abordado e na revista os PMs encontraram dezenas de porções de cocaína nas partes íntimas dele, por isso foi levado pra Central de Flagrantes e foi autuado. A pena para o crime é de até 15 anos de grade.

MENORES DO CRIME
Equipes de Força Tática e ROCAM (motos) da PM pegaram dois adolescentes – um de 15 e outro de 16 anos – com drogas em Votuporanga.
O flagrante foi no bairro Palmeiras. Os infratores que eram conhecidos nos meios policiais, inclusive já “puxaram Febem”, demonstraram nervosismo com a aproximação da PM. Durante a abordagem foram localizadas pedras de crack prontas pra venda.
Já na casa também foram apreendidas mais porções da droga, além de material para o preparo do entorpecente. Ambos foram apreendidos e podem ser enviados pra Fundação Casa (Febem) após audiência no Fórum.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: