bannrer facmol

Homem de 38 anos morre em grave acidente durante a madrugada próximo a Vitória Brasil

1.168

O acidente aconteceu durante está madrugada próximo a Vitória Brasil

Um homem de 38 anos, morador da cidade de Jales morreu durante esta madrugada de segunda-feira em um grave acidente de trânsito na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães ao colidir frontalmente com um caminhão próximo a cidade de Vitoria Brasil.

O acidente aconteceu por volta das 1:30 da manhã, no quilômetro 155 próximo. Segundo o condutor do caminhão, um homem de 50 anos, relatou que na tarde deste domingo saiu da cidade de Andradina com destino a cidade de Iturama-mg.

Ainda segundo ele a viagem transcorria normalmente , quando próximo a Vitória Brasil, o condutor do veiculo do ford ka Adriano Gonçalves da silva de 38 anos ,invadiu o lado contrario da pista. O motorista do caminhão tentou desviar do carro mais não consegui colidindo frontalmente.

Com o impacto da batida, Adriano Gonçalves morador de Jales não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves.

A policia esteve no local e vai investigar as causas do acidente. O corpo de Adriano foi levado para o IML de Fernandópolis. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: