Banner fixo Prefeitura

Homem é detido ao ameaçar mulher, passa mal e morre antes de ser ouvido na delegacia

1.243
Verpharma

Um homem de 48 anos morreu depois de ser detido por violência doméstica em Cajobi (SP), no fim de semana. De acordo com a polícia, Márcio Perpetuo da Silva teria passado mal ao chegar de ambulância na delegacia para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil de Cajobi, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no sábado (5) por guardas municipais depois de uma denúncia de violência doméstica por ameaçar de morte a mulher, de 44 anos, e a filha dele, de 15 anos.

De acordo com a polícia, o homem estava alcoolizado, alterado e chegou a bater a cabeça em uma árvore.

Quando os policiais foram detê-lo, o homem reagiu e acabou agredindo um dos PMs. Na sequência, ele foi imobilizado e algemado, sendo levado para a Santa Casa de Cajobi devido ao estado agressivo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi medicado e levado de ambulância até a delegacia em Olímpia para registrar a ocorrência.

Contudo, antes de descer da ambulância para prestar depoimento, ele passou mal e foi levado para a UPA da cidade. Porém, não resistiu e morreu.

O corpo de Márcio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos e o laudo vai apontar a causa da morte. A suspeita da polícia é que ele teve uma parada cardíaca. Dois boletins de ocorrência, de violência doméstica e morte suspeita, foram registrados.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: