Banner prefeitura IPTU

HOMEM MATA MULHER E COMETE SUICÍDIO EM VOTUPORANGA

0 2.401
Espaço homem

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL, LUIZ LAU DE 59 ANOS, ATIROU CONTRA SILVÉRIABOTELHO DE 37; EM SEGUIDA TIROU À PRÓPRIA VIDA EM UMA CASA, NO BAIRRO PARQUE DAS NAÇÕES. 

No início da noite deste sábado (13), um caso de extrema violência foi registrado em uma residência localizada na rua Itália, bairro Parque das Nações, em Votuporanga/SP, ceifando duas vidas.  

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Votunews, em dado momento durante este sábado um homem identificado como Luiz Lau, de 59 anos, efetuou um disparo de revólver calibre 32 contra à nuca de Silvéria Botelho, 37 anos, que faleceu no local – em seguida, Lau disparou contra sua boca, tirando à própria vida. 

Segundo informações, Silvéria mudou-se recentemente para aquela casa, onde morava sozinha. Ainda durante este sábado, vizinhos contaram que viram quando Lau guardou o carro na garagem e entrou na residência. No entanto, já no período da noite, familiares da mulher estranharam o fato de não conseguirem se comunicar com ela e foram até a localidade – onde também estava tudo em silêncio – então, vizinhos subiram no muro e puderam visualizar os corpos, acionando a polícia. 

A arma foi apreendida sob autuação do delegado de plantão Dr. Marcos Koji e será periciada pela Polícia Técnico Cientifica. Os corpos foram removidos e enviados ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos e, o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Votuporanga.   

Ainda conforme apurado, familiares de Lau, residentes em Valentim Gentil/SP, estavam na Central de Flagrantes de Votuporanga registrando um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento do homem, quando chegou a informação sobre os fatos. 

Ainda não há informações sobre horários e locais de velórios e sepultamentos. 

Comentários
Loading...

You're currently offline

Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: