bannrer facmol

Homem morre atropelado por trem na área central de Rio Preto

0 286
plis

Um homem morreu depois de ser atropelado por um trem no cruzamento da linha férrea com a Rua Bernardino de Campos, na região central de São José do Rio Preto (SP), na tarde desta quarta-feira (12). A vítima não foi identificada.

A Polícia Civil e a perícia técnica compareceram ao local para realizar exames. O corpo foi retirado da linha férrea e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

De acordo com o delegado de plantão Roberval Macedo, a vítima com aproximadamente 25 anos estava pegando carona em uma composição férrea quando caiu e foi atropelada.

Por causa do acidente, o trem ficou parado por cerca de uma hora. O trânsito precisou ser interditado, mas já foi liberado. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

A concessionária responsável por administrar a linha férrea confirmou a informação e afirmou que pegar carona é uma atividade irregular.

A empresa também disse que realiza campanhas de segurança e conscientização com o objetivo de combater a prática ilegal e principalmente alertar sobre os riscos dela.

A Rumo ainda informou que equipes de vigilância realizam rondas em todo trecho ferroviário com o intuito de coibir atos como este.

Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: