bannrer facmol

Homem morre atropelado por trem na área central de Rio Preto

375
Amigão

Um homem morreu depois de ser atropelado por um trem no cruzamento da linha férrea com a Rua Bernardino de Campos, na região central de São José do Rio Preto (SP), na tarde desta quarta-feira (12). A vítima não foi identificada.

A Polícia Civil e a perícia técnica compareceram ao local para realizar exames. O corpo foi retirado da linha férrea e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

De acordo com o delegado de plantão Roberval Macedo, a vítima com aproximadamente 25 anos estava pegando carona em uma composição férrea quando caiu e foi atropelada.

Por causa do acidente, o trem ficou parado por cerca de uma hora. O trânsito precisou ser interditado, mas já foi liberado. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

A concessionária responsável por administrar a linha férrea confirmou a informação e afirmou que pegar carona é uma atividade irregular.

A empresa também disse que realiza campanhas de segurança e conscientização com o objetivo de combater a prática ilegal e principalmente alertar sobre os riscos dela.

A Rumo ainda informou que equipes de vigilância realizam rondas em todo trecho ferroviário com o intuito de coibir atos como este.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: