Banner fixo Prefeitura

Homem que matou a mãe a facadas em Rio Preto mordeu policial durante abordagem, diz polícia

852
Verpharma

O homem de 47 anos que matou a mãe, de 72 anos, esfaqueada no bairro Solidariedade, em São José do Rio Preto (SP), mordeu um policial durante a abordagem e precisou ser contido à força por policiais.

A Polícia Militar informou que Ivaldo Pereira dos Santos estava alterado e os policiais precisaram “do uso de força moderada” para conter o homem e algemá-lo na noite desta terça-feira (15).

A idosa foi encontrada morta dentro da casa onde morava com perfurações de faca. A polícia informou que ela foi morta na cozinha, mas o homem ainda arrastou o corpo até a sala.

Segundo parentes de Avani dos Santos Pereira, o filho dela tem passagem pela polícia e era usuário de drogas. A família acredita que ele voltou a consumir drogas, pois se mostrou descontrolado na hora da abordagem policial, atacando um PM com uma mordida.

Segundo familiares e vizinhos que estavam no local, o homem apresentava comportamento estranho há pelo menos uma semana. Na casa onde a idosa foi encontrada, a polícia apreendeu duas facas usadas no crime.

O homem foi levado para o Plantão Policial da cidade, mas foi transferido para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) por causa dao comportamento agressivo.

O corpo de Avani está sendo velado na manhã desta quarta-feira (16) em um cemitério particular da cidade. O enterro está previsto para as 17h.

G21

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: